Medicon - Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem

A MEDICON é uma empresa privada especializada na resolução, gestão e prevenção de conflitos, para pessoas físicas, empresas e instituições.

Nossa missão é trazer eficiência para o mercado jurídico e democratizar os métodos alternativos de solução de conflitos.

Se permita conhecer uma forma rápida e segura na resolução de conflito com toda segurança e privacidade necessária.

O Brasil é o maior litigante per capita do mundo, ou seja, somos o país com o maior número de processos na Justiça. Acreditamos que a difusão dos métodos alternativos de conflito, aliado à tecnologia escalável pode mudar esse cenário em pouco tempo.

Você tem um problema e está cansado de esperar a justiça?

MEDICON, ACORDO JÁ!

Redes Sociais

Acompanhe MEDICON - Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem nas redes sociais

Cadastre-se para receber novidades e informativos por e-mail